O que é o Clube Endesa?

O Clube Endesa é um serviço gratuito oferecido pela Endesa através da sua parceria com Coletivos Vip que consiste num portal de vantagens criado especialmente para os clientes Endesa que contém descontos em mais de 200 marcas organizadas por categorias, em lojas físicas ou online, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.
Este portal tem como objetivo oferecer um serviço diferenciador e de qualidade aos nossos clientes.

Como faço para aderir ao Clube Endesa?

Apenas Clientes Endesa ativos podem aderir ao Clube Endesa e usufruir dos descontos exclusivos.
Se ainda não é um Cliente Endesa adira a uma das nossas tarifas através dos seguintes canais:

www.endesa.pt

Lojas do Cidadão Lisboa (Laranjeiras) e Porto

Telefone 800 10 10 33

Como faço para aceder ao Clube Endesa?

Poderá aceder ao Clube Endesa através da área My Endesa com os seus dados, utilizador e password, que usa para fazer o login na página web da Endesa (www.endesa.pt). Se o cliente ainda não dispõe de dados de acesso à área My Endesa, terá que se registar.

O Clube Endesa tem algum tipo de permanência ou custo?

O Clube Endesa é um serviço que não tem qualquer tipo de permanência nem custo. É completamente grátis e o Cliente Endesa é livre de deixar de utilizar o portal de vantagens assim que o pretender.

Como posso usufruir do Clube Endesa?

Simples. Apenas tem de escolher como pretende realizar as suas compras:

Compra direta

As compras realizam-se diretamente na página web do seu clube de vantagens. Ao clicar em “Compra direta” aparecerá a página de compra do produto selecionado.

Cupão impresso

São cupões-desconto impressos em papel, para trocar em lojas físicas. Para poder ter acesso a esta promoção, é imprescindível que se identifique como beneficiário através do cupão impresso e apresentando um documento de identificação.

Cupão móvel

São cupões-desconto no telemóvel, para trocar em lojas físicas. Para poder ter acesso a esta promoção, é imprescindível que se identifique como beneficiário mostrando o cupão no telemóvel no momento da compra. Em certos casos, o parceiro poderá pedir-lhe também a apresentação dum documento de identificação.

Compra por telefone/e-mail

Para beneficiar destas promoções, deverá contactar o parceiro da promoção via telefone ou e-mail. Os dados de contacto do parceiro são mostrados ao clicar no botão “Compra por telefone/e-mail”. No caso de certas promoções, terá de se indentificar mediante um código promocional que aparece ao clicar no botão.

Comprar Online

As compras realizam-se na página web oficial da oferta. Ao carregar no botão “Comprar online” o sistema redireciona-o para a página web de compra online da promoção selecionada. Em algumas promoções, para que o desconto se aplique, terá de introduzir o código promocional que aparece na página inicial da promoção.

Conta Vip

A Conta Vip é uma conta pessoal que permite que os clientes, através de descontos especiais, acumulem dinheiro pelas suas compras, onde podem optar por utilizar esse mesmo dinheiro dentro da própria página em futuras compras ou transferi-lo para a sua conta corrente.